Canal Desimpedidos e Smart Fit apresentam o primeiro campeonato de futebol feminino do YouTube

07 de Janeiro de 2020

A Super Copa das Mina reunirá quatro times defendendo as camisas do Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec

O canal Desimpedidos em parceria com a rede de academias Smart Fit, irá lançar hoje (7), às 19 horas, o primeiro campeonato feminino de futebol veiculado no YouTube.

O evento será mediado pela apresentadora do canal, Alê Xavier. Serão mais de 40 personalidades do futebol feminino, desde ex-jogadoras até jornalistas especializadas no esporte em partidas amistosas na Br Arena. Em quatro times, as jogadoras defenderão 4 camisas: Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec.

Além das jogadoras e árbitras, o grupo de profissionais que atuará fora do campo também será formado por mulheres. Fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa, cozinheira, repórter de campo, além da narradora Marília Galvão. E, para fechar o evento, as meninas do Batuque de Lara comandarão uma roda de samba.

Para o torneio, as participantes realizaram toda a preparação física em unidades da Smart Fit. “A oportunidade de prestigiar um evento deste tamanho reforça nosso compromisso em continuar democratizando o acesso ao fitness de alto padrão no país", afirma Edgard Corona, CEO e fundador da Smart Fit.

Notícias Relacionadas