Campanha Experimenta da GiOlaser chega no Sul do país

27 de Abril de 2020

Ação oferece preços especiais e cortesias em tratamentos da rede

Em busca de conquistar novos clientes na Região sul, a rede de clínicas de estética e depilação a laser GiOlaser lançou na última quinta-feira (22) a Campanha Experimenta. A ação pretende beneficiar o público que não conhece os procedimentos da marca oferecendo preços especiais e cortesias. Em Santa Catarina, as unidades Balneário de Camboriú, Curitiba e Itajaí já estão funcionando e com a ação ativa.

A promoção, que acontece até o dia 22 de maio, inclui uma sessão gratuita de laser na axila, dez sessões com até 50% de desconto para tratamentos corporais ou uma sessão gratuita de peeling de diamante, além dez sessões de laser em áreas pequenas com 60% de desconto. O cliente pode escolher também outros tratamentos que fazem parte da promoção, como: Giodetox, Massagem modeladora, Ultracavitação/lipocavitação, Radiofrequência, Heccus turbo terapia combinada, Power plant, Fortalecimento muscular, Eletrolipólise/Eletrolipoforese, Drenagem linfática, Gio turbo sculpt, Endermoterapia/Modelata/Pump up, Ondas de choque, Peeling de Cristal- Estrias, Microagulhamento-Estrias, Carboxiterapia, Ondas de choque, Criolipólise, Power shape e Criofrequência.

Para participar, basta preencher um formulário neste link. Depois, um voucher nominal será encaminhado por e-mail com o tratamento escolhido. Todas as sessões escolhidas deverão ser feitas na mesma unidade, que entrará em contato em até 48h para realizar o agendamento da sessão. O horário será de acordo com o de funcionamento das clínicas. A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos e não é acumulativa com outras promoções vigentes. O voucher é pessoal, intransferível e válido até o dia 22 de junho.

Como estratégia de comunicação, a campanha conta com materiais de divulgação nas clínicas participantes, como adesivos para as vitrines, vouchers, cartazes e peças digitais veiculadas nas redes sociais da marca.

Notícias Relacionadas