D/Araújo assina campanha de 25 anos do Top Of Mind

19 de Junho de 2019

Mensagem destaca a velocidade de dados e informações armazenadas pelo consumidor

Conceito relaciona a integração entre o online e o orgânico
para retratar a transformação do consumidor e do mercado  

 

O volume de informações ao qual o consumidor está exposto diariamente e a integração entre a tecnologia e orgânico formam a base da campanha de 25 anos do Top Of Mind, projeto que revelará as marcas mais lembradas de Santa Catarina no dia 4 de julho.

Criada pela agência D/Araújo, a campanha ilustra o imenso universo de informações armazenadas na mente do consumidor e o desafio das marcas de destacarem-se neste contexto. A linha criativa possui uma linguagem gráfica moderna e as peças retratam a alta velocidade do processamento de informações do cérebro humano. 

Em parceria com o Instituto Mapa, a NSC Comunicação soma 25 anos de história na execução do Top Of Mind. Sessenta e cinco marcas entre os segmentos de indústria, comércio e serviços são escolhidas a partir de uma criteriosa pesquisa que leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado, que definem os vencedores das categorias Top População e Top Executivos, respectivamente.

“Somos movidos pela dúvida, pela curiosidade, pelo que é relevante para o público. O Top Of Mind ano a ano vai às ruas descobrir qual a marca mais lembrada pelos catarinenses em dezenas de categorias de produtos e serviços. A partir de cruzamentos e comparações de dados, a premiação marca a história das melhores marcas catarinenses há 25 anos. Esta edição nos lembra a história que construímos juntos até aqui, sempre olhando para o futuro”, afirma o Diretor-geral de Mercado, Adriano Araldi.

Mídia
A estratégia de veiculação das peças da campanha se desdobra em todos os meios de comunicação - impresso, digital, tv e rádio. A estreia ocorreu na última sexta-feira (14) no impresso. Além da divulgação do evento, as peças convidam os leitores a conferir as marcas mais lembradas no caderno especial que será publicado no DC, Santa e AN no dia 5 de julho, data posterior à cerimônia de premiação.