Campanha da Wine.com.br brinca com bug no site para anunciar promoção

15 de Julho de 2019

Criação é agência da Innova AATB

Após ficar fora do ar no último domingo, dia 14, a Wine.com.br, clube de vinhos, volta nesta segunda-feira, dia 15, com ofertas especiais. A promoção terá descontos de mais de 60%, com brincadeiras que mais parecem mais uma falha no sistema. Em uma delas, por exemplo, o cliente encontrará, aproximadamente, 100 rótulos de vinho à venda por R$ 1,99. 

Para o diretor de e-commerce da Wine.com.br, Alexandre Magno, essa é uma forma de oferecer oportunidades incríveis e ainda entreter e engajar os clientes. “A Wine.com.br quer cada vez mais interagir com seus sócios com brincadeiras leves e interativas, sempre com a finalidade de divertir o público e oferecer vinhos e descontos imperdíveis", afirma Magno.

Com criação pela Innova AATB, a campanha "Bugou Tudo" brinca com a possibilidade de o site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto. Enquanto o site estava fora do ar, mensagens como: “O site caiu, mas os preços também irão cair” e "Aguarde!” estavam presentes para os consumidores que tentaram acessar. A comunicação contempla ainda posts nas redes sociais.