Campanha da Coca-Cola com Wunderman T. transforma ml das latas em conteúdos exclusivos

22 de Janeiro de 2020

Participam da campanha artistas como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level

Para comemorar a estação mais quente do ano, a Coca-Cola lança a campanha Gás de Verão, com mais de 30 conteúdos exclusivos de artistas brasileiros do universo da música e dos games.

A partir de hoje, 22 de janeiro, o público encontrará, em cada latinha da marca, um QR Code que destrava conteúdos de KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além paiN Gaming e Final Level. Os conteúdos terão tempo proporcionais à quantidade de mililitros de cada embalagem. Por exemplo, para acessar a 350 segundos do conteúdo disponível, basta escanear o QR code da latinha de 350ml e realizar o cadastro no site. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.

“Transformar a unidade dos mililitros das embalagens em unidades de conteúdo para entreter as pessoas é uma forma de manter a Coca-Cola no centro da cultura pop”, explica Keka Morelle, Chief Creative Officer (CCO) da Wunderman Thompson.

“No ano passado, a campanha deu o gás para todos os momentos. Agora, a versão 2.0 vai invadir a vida do jovem brasileiro dando o protagonismo por meio de conteúdo exclusivo em games e música, para que mostrem na prática o que fazem com todo esse gás”, afirma Poliana Sousa, diretora sênior de marketing de Coca-Cola.

Para o primeiro dia da campanha, a Coca-Cola e o Kondzilla apresentam o primeiro destrave com seis hits de artistas do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Bumbum mexe”). No quarto destrave, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

Assinada pela agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha vai até 21 de março, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Será feito, ainda, interação nas redes sociais com os influenciadores GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG

 

 

 

Ficha técnica

Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola
Campanha: Gás de Verão
Agência: Wunderman Thompson
CCO: Keka Morelle
Direção de criação: Cassio Moron, Rodrigo da Matta e Nicolas Romanó
Direção de arte: Vinícius Pegoraro e Hugo Luquetti
Redação: Luiz Alexandre Musa, João Gandara e Yannis Theodori
Head of clients service: Felipe Giacon
Atendimento: Marcos Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda Esteter
Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes
Planejamento: Gisele Bambace, Raquel Miranda, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena
Conteúdo: Nabil Corone, Monikhe Menezes e Larissa Araujo

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