Cacau Menezes e Guto Galamba estarão no próximo LIDE Talks

13 de Julho de 2020

Convidados do LIDE SC debaterão sobre esperança durante a pandemia

 

O atual momento está gerando uma série de vivências que impactam diretamente no modo como as pessoas agem. O LIDE Santa Catarina debaterá nessa quinta-feira (16) sobre essas "Esperanças, experiências e outras sensações vividas durante a pandemia" em um LIDE Talks com convidados. 

O evento, exclusivo para convidados e filiados das unidades nacionais e internacionais do grupo de empresários, será on-line no dia 16 de julho, às 16h30.

Convidados
Participarão dessa edição do LIDE Talks o colunista do Grupo ND, promoter e apresentador de televisão, Cacau Menezes. Figura conhecida dos catarinenses, o comunicador há mais de 40 anos se dedica em levar ao público informações de temas variados. 

Focado em compreender o que gera uma vida feliz, Diego Burger Santos é mais um convidado desse evento. Formado em Psicologia na Naropa University, acredita no Business de impacto social para transformação do mundo.

Guto Gambala, empresário, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital, também irá compor a mesa de debates virtual do LIDE Talks. Graduado em educação física, é especialista em tratamento da obesidade, emagrecimento e psicologia positiva. 

Leonardo Scofield, mestre pela Universidade Paris 8 Saint Denis é outro profissional que contribuirá para o debate. Ele é psicanalista membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise, além de professor do Instituto Clínico de Psicanálise da Orientação Lacaniana de Santa Catarina.

O LIDE Talks buscará compreender como, apesar das adversidades impostas pela pandemia, é possível aprender e extrair boas experiências do momento. "É evidente que o momento é muito delicado, mas precisamos também compreender como essas vivências podem repercutir de maneira positiva em nossa sociedade, reforçando a esperança em dias melhores", aponta Wilfredo Gomes, presidente do LIDE Santa Catarina e mediador do debate.

Notícias Relacionadas