Burger King traz modelos de emoji de pelúcia e jogos de realidade aumentada para o King Jr

09 de Outubro de 2019

As novidades estão disponíveis em todas as lojas da rede

O Burger King anuncia a volta dos emojis para o seu combo infantil "King Jr" e, pela primeira vez, a rede apresenta dois jogos de realidade aumentada para os consumidores. As novidades chegam às lojas da rede em todo o Brasil a partir desta quarta-feira (9).  

Desta vez, os modelos de emoji voltam ao combo infantil com trinta opções colecionáveis de pelúcias, entre elas estão: o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. Além disso, a marca também apresenta dois jogos que reforçam as iniciativas em atrelar novas tecnologias aos seus lançamentos.

“Estamos sempre buscando novas alternativas de nos aproximar mais dos consumidores. Com o avanço tecnológico, todos já nascem conectados e, por isso, além dos brindes buscamos nos apropriar de uma tendência que são os jogos de realidade aumentada”, afirma Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil. “Com essa novidade, apresentamos um novo diferencial aos nossos brindes, unindo diversão, tecnologia e interatividade”, finaliza.

Os jogos, desenvolvidos em parceria com a Kriativar, startup com foco na produção de soluções educativas por meio da tecnologia, poderão ser acessados através de uma carta que será entregue junto ao brinde. Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji te representa hoje”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara. 

Para saber mais sobre a iniciativa, clique aqui.