Burger King lança máscaras de proteção colecionáveis

18 de Agosto de 2020

A ideia é ajudar os pais na hora de incentivar as crianças a usarem o acessório

O Burger King apresenta uma novidade aos seus consumidores. Durante todo o mês de agosto, quem comprar um combo infantil da marca receberá, no lugar de brinquedos, uma máscara de proteção colecionável. A ideia é incentivar o uso do acessório pelas crianças, ajudando os pais que, muitas vezes, têm encontrado desafios ao estimular a adoção do hábito. Os itens estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil a partir do dia 19 de agosto.

As máscaras contam com duas camadas de tecido, interno algodão e externo poliéster, e têm modelo anatômico, que protege as vias respiratórias do contato com gotículas. Serão seis modelos diferentes - Cachorro, Coelho, Gato, Jacaré, Tubarão e Urso - de tecido lavável.

“Desde o início da pandemia, nós buscamos estar presentes no dia-a-dia dos consumidores. Nós fizemos – e continuamos fazendo – diversas ações para conscientizar a população sobre o cenário atual, assim como reforçar nosso papel como marca na sociedade. Por isso, encontramos uma forma de auxiliar os pais e as mães a fazer com que os pequenos entendam, de uma maneira mais lúdica, a importância dos hábitos de segurança neste momento”, reforça a Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King no Brasil, Thais Souza Nicolau.

Além de acompanharem o combo King Jr., também existe a possibilidade de comprar as máscaras separadas pelo valor unitário de R$ 14,90.

Notícias Relacionadas