Burger King faz piada de parceria entre McDonalds e Nutella e KFC aproveita brincadeira para declarar seu amor pelos clientes brasileiros

22 de Dezembro de 2017

Foto: Gabriel Grunewald/Adnews/Reprodução

Na última terça-feira (19) o Burger King aproveitou uma publicidade out of home do McDonald's para tirar sarro do concorrente. 

O anúncio trazia o logo do McDonald's, um coração e o logo da Nutella, apresentando a parceria das marcas no novo menu da rede de fast food. Com isso, o Burger King aproveitou o meme 'raiz e nutella' e também instalou anúncios perto de unidades do concorrente, destacando que se o concorrente é "nutella", a marca é "raiz". A rede também publicou a mesma imagem em sua página no Facebok, colocando mais "fogo na fogueira" dessa rivalidade. De acordo com o AdNews, a criação é da agência David e a ação foi realizada em São Paulo.

Nesta quarta-feira (20), quem se aproveitou da "briga" foi o KFC, que declarou seu amor pelos clientes brasileiros. Em uma publicação para o Facebook criada pela THC (The Heart Corporation) no mesmo formato dos anúncios dos rivais, a mensagem destaca o logo do KFC, um coração e a palavra "você". A legenda reforça: "Você é Creme de Avelã? Beleza. Você é Raiz? Beleza também. O coração do Coronel [Coronel Sanders, fundador da marca] é enorme, cabe todo mundo no KFC. 

Notícias Relacionadas