Budweiser se torna a emissora oficial da NBA no Brasil

24 de Fevereiro de 2021

Partidas serão exibidas semanalmente pela internet

Um novo conceito de parceria. A NBA (National Basketball Associaton) e Budweiser anunciaram nesta quarta-feira (24) a ampliação da parceria entre elas em acordo inédito para o mercado global, que traz a marca apresentando transmissões de jogos ao vivo e gratuitos pela internet todas as semanas (sempre às quintas-feiras e domingos), além de conteúdos exclusivos para diversos canais e plataformas (incluindo ambiente digital), passando Bud à condição de emissora oficial da NBA no Brasil, em uma parceria de mídia para conectar e interagir diretamente com os fãs da liga. Tudo isso para democratizar conteúdos inovadores, fortalecer ainda mais a relação das pessoas com a modalidade e tornar o acesso às partidas mais fácil.

O lançamento da nova parceria será nesta quinta-feira (25) com a rodada dupla que traz Dallas Mavericks x Philaldelphia 76ers (21h) e New Orleans Pelicans vs Milwaukee Bucks (23h30min), ao vivo nos canais oficiais da NBA Brasil (/NBABrasil) e de Bud (/user/BudBrasilOficial) no YouTube.

Além de oferecer partidas ao vivo, o exclusivo conteúdo NBA de Budweiser vai apresentar formatos inusitados, identidade visual, linguagem e gráficos especiais, participação de criadores, convidados e programação local, criando interação e uma conexão direta com os fãs da liga (mais de 44 milhões, segundo pesquisa mais recente do Ibope/Repucom). A iniciativa, com a aquisição dos direitos de transmissão e a apresentação de conteúdos, é inédita dentro do universo esportivo e exclusiva de Budweiser Brasil. 

Notícias Relacionadas