Publicidade
Budweiser oferece “trabalho dos sonhos” para o público fã do festival Lollapalooza 2018
16 de Março de 2018

Budweiser oferece “trabalho dos sonhos” para o público fã do festival Lollapalooza 2018

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em parceria com a agência Africa, a ação Bud Voluenteers selecionará voluntários para participar de uma experiência no backstage do evento. Localizados em posições estratégicas, os escolhidos poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica, mais do que assistir aos shows, eles farão parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer.

Os voluntários irão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

Publicidade

A carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Após o término, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers poderão levar um acompanhante cada. 

O recrutador dos voluntários precisava ser alguém que tivesse uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser, patrocinadora oficial do primeiro Lolla em 1991. O escolhido para a função é um dos ícones dos anos 90 e eterno VJ, Thunderbird.

Os interessados deverão acessar o perfil do Facebook do Bud Volunteers via Messenger, o prazo para se candidatar é até o dia 16/03 e o resultado sai 18/03. Para conquistar o trabalho, os candidatos precisarão mostrar que são verdadeiros fãs da música e do festival.

Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens:

Publicidade
Publicidade