Budweiser ajuda consumidores a reunirem os amigos durante a pandemia

22 de Junho de 2020

Plataforma My Bar promove experiência de se estar em uma mesa de bar virtual

Para ajudar os consumidores a matarem a saudade de encontrar os amigos e os bares e restaurantes que estão fechados por causa da pandemia a terem mais um canal de vendas, a Budweiser lança a plataforma My Bar.

Nela, é possível conferir os estabelecimentos cadastrados e ter a oportunidade de viver uma experiência como se estivesse no local. Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já fazem parte da iniciativa. Empresários que têm interesse em incluir o seu negócio devem acessar a plataforma e cadastrar-se.

O My Bar também irá disponibilizar aos consumidores a programação de atrações de cada local, como lives, festivais de bandas, aulas de culinária, dicas esportivas, entre outros.

“Tudo foi pensado e produzido de forma minuciosa, para que a ambientação ficasse bem característica do bar escolhido, e o consumidor realmente sinta como se estivesse lá, presencialmente, sentado na mesa com os amigos. Nesse momento em que as pessoas precisam ficar em casa, queremos trazer uma outra forma de entretenimento e ainda aproximá-las dos lugares que elas tanto gostam”, afirma a gerente de marketing de Budweiser, Carolina Gargione.

SE BEBER NÃO DIRIJA.

Notícias Relacionadas