Branding para indústria comunica propósito e mantém marca viva por meio da comunicação

30 de Julho de 2020

Agência Exit, de Joinville, compartilha case da Catarinense Pharma

 

Dois mil e vinte trouxe à tona um cenário incomum. Fez as pessoas olharem para a saúde com mais preocupação, e as marcas estreitarem laços com o consumidor. Essa conexão está evidenciada na campanha desenvolvida pela Exit em comemoração aos 75 anos do Catarinense Pharma. Com a proposta de continuar sendo Fonte de Saúde, a indústria farmacêutica deixou claro: sua história é uma história sobre qualidade de vidas, reforçando a verdadeira essência da marca.

 

Apoiada em produtos que já fazem parte da rotina brasileira, como Melagrião e Figatil, a Exit, que atende o cliente há mais de 15 anos agiu estrategicamente para atrelar a imagem da marca ao portfólio de qualidade e tradição. "Ficamos muito tranquilos em dividir com a Exit o desafio dessa campanha histórica. O momento exigiu tanto da agência como do nosso time de marketing muito comprometimento e sinergia para fazer as adequações necessárias considerando a situação atual sem perder o brilho e o impacto que um marco como esse merece", destaca a gerente de marketing, Karen Filter. 

 

A celebração dos 75 anos foi inaugurada com um merchan no programa Domingo Legal - líder de audiência no domingo - e as inserções estenderam-se em uma construção multiplataforma de alcance nacional. O vídeo-manifesto produzido pela Exit encanta e transmite a personalidade do Catarinense Pharma com emoção: são 75 anos proporcionando qualidade de vida com inovação.

 

As ações que envolvem toda a campanha começaram a ser ativadas ainda em março deste ano. Entre elas está uma série de vídeos institucionais que reforçaram o propósito de marca: ser fonte de saúde. O projeto englobou estrategicamente o endomarketing, assessoria imprensa e a comunidade.|

Notícias Relacionadas