Brahma vai levar torcedores para passar virada de ano com Daniel Alves em Noronha

10 de Dezembro de 2019

Festa de réveillon do jogador terá presença de torcedor inscrito na plataforma Clube Nº1, com direito a um acompanhante

Para celebrar a chegada de 2020, a plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, Clube Nº1, vai levar alguns torcedores para participar da festa de réveillon do capitão da Seleção Brasileira, o jogador Daniel Alves. 

Para participar, o interessado deverá acessar o site Clube Nº1 até 13 de dezembro, preencher seus dados, se inscrever na ação e responder à seguinte pergunta: “Por que você deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha?” Com no máximo 280 caracteres. Após isso, será então confirmada a participação no concurso.

Uma comissão julgadora será formada para avaliar as frases dos concorrentes, que deverão, pela ordem, estar adequadas aos requisitos de participação e se destacar em criatividade e originalidade. A ação é exclusiva para maiores de 25 anos. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases. A iniciativa tem criação da Africa e execução da Octagon e da Bullet.

“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, conta o gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev, Gustavo Tavares.

Notícias Relacionadas