Brahma divulga campanha para a 1ª Bierville assinada pela Free

03 de Novembro de 2015

A Bierville surgiu com a proposta de reinserir a cidade de Joinville no calendário turístico da região. Para isso, contou com a Brahma, patrocinadora oficial da festa. Esta união é o foco principal da campanha “Juntos por uma nova tradição”, criada pela Free.

Foram criados materiais para os mais diversos tipos de mídia, como exterior, on-line, eletrônica, além de trade atacadista. Além disso, também foram feitas peças para divulgar o último lançamento da marca, os novos sabores da linha Brahma Extra. Um painel mostrando as possibilidades de harmonização entre as bebidas e as opções gastronômicas da Bierville foi criado, permitindo que as pessoas pudessem interagir e se deliciar ainda mais com a festa.

Ficha técnica:

Agência: Free Multiagência
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma Bierville
Criação: Fernando Luiz Pasa e Marcelo Bauducco
Direção de Criação: Rodrigo Oliveira e Cyntia Wehmuth Hugo
Atendimento: Carolina Meier Furquim
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Mídia: Grace Sudbrack
Social Media: Luciele Beatriz Kessler
Ação Promocional: Ivan Mellies Jr.
Finalização: Michelle Karine de Melo e Rodrigo Bueno
Tratamento: DPI Soluções Digitais
Produtora Vídeo: Cuka Filmes
Produtora Áudio: Balacobaco
Aprovação Cliente: Leandro R. Mendonça e Eduarda Godoy

Notícias Relacionadas