Brahma anuncia plataforma de e-commerce de cerveja criada pela Africa

13 de Junho de 2019

Novidade está disponível para assinantes do Premiere Play

Os assinantes do Premiere Play agora contam com um novo serviço: o Pay Per Beer. A novidade é resultado de uma parceria entre a Cervejaria Brahma e a Globosat e trata-se de um e-commerce, que possibilita a compra de cerveja no momento e na mesma tela dos jogos do Brasileirão.

A plataforma, que estava há alguns meses em teste, já está disponível para São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte e, na próxima fase do campeonato, terá operação e distribuição nacional.

A Africa é a idealizadora do projeto que está conectado ao centro de distribuição Zé Delivery - frente de e-commerce de bebidas da Ambev - que disponibiliza a cerveja pré-agendada do seu time do coração, com até 30% de desconto para os assinantes do Pay Per Beer.

É possível assinar um combo com o pacote da temporada e receber a cerveja personalizada do seu time. Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão. Ou seja, é possível comprar a cerveja do seu time no dia em que ele estiver jogando, ou optar pela lata genérica.