BMW Group Brasil amplia sua presença online com canal digital no WhatsApp

11 de Janeiro de 2021

Clientes poderão fazer consultas sobre produtos e novidades, solicitar propostas, entre outros serviços

Créditos: Divulgação

Em busca de atender às mudanças de comportamento do consumidor e reforçar suas estratégias de digitalização, inovação e atendimento em diferentes plataformas, a BMW Group Brasil anuncia nesta segunda-feira (11) o lançamento de seu perfil no WhatsApp Business.

Por meio de chatbot, o novo canal de comunicação oferecerá aos clientes a oportunidade de tirar dúvidas, ficar por dentro das novidades do grupo, conferir condições especiais, conhecer produtos e solicitar propostas, além de auxiliar os compradores a encontrarem a concessionária mais próxima de forma ágil. Para ter acesso, basta adicionar o número +55 11 94194-2810, ou contatar pelo link ou por meio do QR CODE abaixo:

 

"A BMW combina o melhor dos dois mundos, o pessoal e o digital. Temos os canais de atendimento com SAC e interações nas redes sociais com um time focado em nossos clientes e fãs. Além disso temos ferramentas como o chatbot que também oferecem atendimento ágil a todo momento por meio da inteligência artificial, que está em constante aprendizado. Queremos oferecer ao cliente máxima conveniência e agilidade, assim ele pode escolher a melhor forma de interação para atender suas necessidades" comenta Jorge Júnior.

 

Histórico digital

A BMW foi a primeira fabricante no Brasil a liberar atualizações remotas de software para os veículos e a disponibilizar uma loja online no Mercado Livre, além de ter sido a primeira a abrir canais de comunicação e relacionamento no Instagram, Facebook e Tik Tok. A marca também conta com um showroom virtual, onde é possível explorar todos os modelos de carros oferecidos no Brasil, configurá-los de acordo com a preferência e solicitar uma proposta.

Outra iniciativa da fabricante de veículos premium é o Next Brasil, a primeira plataforma digital de streaming de uma empresa automotiva criada com o intuito de celebrar os 25 anos de presença no país e apresentar conteúdos exclusivos sobre eletrificação, conectividade, inovação, sustentabilidade, além de lançamentos futuros da marca. E, mais recente, como parte de sua estratégia para ampliar a presença digital, o BMW Group anunciou o primeiro canal de vendas de uma companhia do setor automotivo no site da Amazon para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad.

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