Blowtex elege mídia exterior para ativar a marca no Carnaval 2019

04 de Março de 2019

São Paulo, Rio, Natal, Salvador e Recife foram as capitais escolhidas para receber as ações da marca

Estação da Fantasia Blowtex

Abrigos de ônibus, VLT (veículo leve sobre trilhos), painéis de LED e MUPI´s foram as mídias out of home escolhidos pela Blowtex para fazer ativação no Carnaval 2019. Com o mote “não saia de casa sem fantasia” a marca quer interagir com os consumidores e lembrá-los sobre a importância da prevenção.

“Após um levantamento que considerou a presença do nosso target nos principais carnavais do Brasil elegemos São Paulo e Rio na região Sudeste e Salvador, Recife e Natal, no Nordeste, para receber nossa campanha”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca de camisinhas Blowtex.

Ainda de acordo com a executiva foram levados em conta quesitos como fluxo de pessoas e tempo de interação do consumidor com a campanha. “Nossa ideia é aumentar o recall da marca e reforçar a importância do sexo seguro durante os dias de folia”, diz. Ao todo serão centenas de peças espalhadas pelas capitais durante o Carnaval. Além da veiculação em mídia OOH a Blowtex também fará sampling de produtos em Santa Catarina; disponibilizará a Estação da Fantasia Blowtex no Rio – um espaço diferenciado com serviços gratuitos de maquiadores, cabeleireiros e acessórios para os foliões capricharem no visual pra cair na folia – e até uma playlist especial no Spotify - “Cada vez mais estamos interagindo nos canais e no formato prediletos do público jovem para reforçar nosso presença como referência em camisinhas”, enfatiza a executiva.

Notícias Relacionadas