Blizzard Entertainment traz Beakman de volta em projeto do jogo de cards gratuito Hearthstone

10 de Agosto de 2018

Ícone da cultura pop dos anos 90 estrela “Projeto Cabum”, uma nova expansão do jogo baseada em experimentos malucos

Um dos maiores ícones dos anos 90, o personagem Beakman, retorna para uma série limitada de três episódios on-line em celebração ao lançamento de “Projeto Cabum”, a mais nova expansão inspirada em ciências de Hearthstone, o renomado jogo de cards digitais gratuito da Blizzard Entertainment. Fãs do programa original poderão visitar o canal brasileiro de Hearthstone no YouTube e ver a recriação do laboratório de “O Mundo de Beakman” no qual Paul Zaloom, o intérprete original do cientista maluco, conduzirá experimentos inspirados na nova expansão de Hearthstone.

Para garantir uma genuína experiência nostálgica ao público brasileiro, a Blizzard também convidou para este retorno, Flávio Dias, o dublador que interpretou Paul Zaloom em português quando o “Mundo de Beakman” foi ao ar no País. O projeto também conta com uma série de surpresas e easter eggs que farão todos os fãs de Hearthstone aguardarem ansiosamente pelos novos episódios, como uma versão “Hearthstone” da mão de Ney, o câmera misterioso do programa.

O projeto foi lançado na última terça-feira (7), e primeiro episódio do retorno de Beakman já está disponível e os demais irão ao ar ao longo das próximas semanas. O jogo de cards digitais pode ser baixado gratuitamente em PlayHearthstone.com

Confira o primeiro episódio: