Publicidade
Beto Carrero World apresenta novo posicionamento
08 de Fevereiro de 2019

Beto Carrero World apresenta novo posicionamento

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos. Estes são os principais propósitos do Beto Carrero World. Mais do que oferecer atrativos, o maior parque temático da América Latina busca fascinar seus visitantes e tornar a experiência algo inesquecível. “A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais”, afirma o diretor presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.

A agência VML, que assina a nova campanha de posicionamento, revela que a apresentação ao mercado será com o lançamento do conceito: “Beto Carrero World. A fantasia que te leva”. A primeira fase de divulgação será marcada por uma série de produções em vídeos que reforçam que você sai do Beto Carrero World, mas ele não sai de você.

Publicidade

Para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa. Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e seus desejos. Também foram ouvidos agentes de viagens de todo o país sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de comentários em sites e redes sociais. “Um dos principais aprendizados do estudo foi a dissonância entre a percepção e a nova realidade do parque que, sem perder sua essência, se tornou um dos melhores complexos de entretenimento do mundo”, comenta Fernando Taralli, presidente da VML.

Ao longo dos 27 anos, o Beto Carrero World percebe as sensações do antes, durante e depois da visita de cada pessoa. “Chegou a hora de compartilhar esta experiência e, por isso, em 2019 damos mais um importante passo com a apresentação do novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina”, explica Siqueira.

Só em 2018, mais de 2,2 milhões de pessoas puderam vivenciar a fantasia no local. A perspectiva do plano de ação que vai de 2016 a 2021, prevê um incremento de público para aproximadamente 3 milhões de visitantes por ano.

Publicidade