Betini Comunicação anuncia Endeavor como seu novo cliente

20 de Agosto de 2019

Organização sem fins lucrativos presente em mais de 30 países, Endeavor fomenta o desenvolvimento de empreendedores de alto impacto

A Endeavor é o novo cliente da Betini Comunicação. Organização global sem fins lucrativos presente em mais de 30 países, a Endeavor é líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente no Brasil desde 2000, a organização possui oito escritórios no país (Ceará, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e um time com mais de 80 pessoas - fazendo desta sua maior operação atualmente.  

Apesar de possuir um vasto e altamente competitivo cenário empreendedor, apenas 1% das empresas brasileiras crescem pelo menos 20% ao ano durante três anos seguidos (são as chamadas scale-ups), situação que a Endeavor pretende mudar. Por acreditar que o empreendedorismo é uma peça fundamental para transformar a sociedade, a Endeavor tem a missão de, junto ao poder público, apoiar empreendedores brasileiros para promover um ambiente mais favorável para as scale-ups.

A Endeavor apoia mais de cem empreendedores ativamente que estão à frente de mais de 53 empresas com faturamento de R$5 bilhões, gerando empregos para mais de 36 mil pessoas. Cerca de 200 empreendedores são apoiados anualmente nos programas de aceleração Scale-Up realizados pela organização. 

Em 2018, o programa Scale-Up Endeavor teve mais de mil horas de mentoria e 50 workshops em todo o Brasil. O resultado foi a aceleração de 235 empresas que registraram crescimento médio de 106%, gerando mais de 3 mil empregos.

É a partir de iniciativas como essas que a Endeavor, além de transformar e influenciar a economia brasileira, ajuda empreendedores a darem um grande passo para se tornarem as próximas grandes referências do empreendedorismo brasileiro.