Beiramar Shopping, Florianópolis, lança novo projeto com foco na interação online

26 de Maio de 2020

O ‘Palco à Beiramar, edição digital’ levará as vitrines do shopping para as telinhas dos consumidores.

Nesta terça-feira, 26 de maio, às 19 horas, diretamente do seu canal no youtube, o Beiramar Shopping apresenta uma nova ferramenta de interlocução entre lojistas, profissionais e consumidores: O ‘Palco à Beiramar, edição digital’ será uma série com produções internas, que irão dialogar com o momento que estamos vivendo, apresentando de forma segura e sadia as principais mudanças, tendências e desafios do mercado. E mais, cultura, entretenimento, gastronomia, moda, saúde, ações sociais e consumo consciente serão algumas das editorias que serão levadas até as telinhas. “Temos um projeto de sucesso, que gerou muito engajamento no nosso vão central, o Palco à Beiramar, que foi reestruturado, sob uma nova ótica, propondo um diálogo pautado no conteúdo com relevância. Queremos estar cada vez mais próximos, mesmo que virtualmente, de nossos clientes, apresentando produtos e soluções para todas as idades”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O projeto terá como mediador central o influenciador Thiago Ribeiro, que já atuava como parceiro do Beiramar Shopping, contando com a participação de um grupo multidisciplinar, para abordar cada área com suas especificidades, e tudo isso para aproximar, neste momento tão difícil que estamos vivendo, o público do seu shopping do coração!

Inicialmente, duas vezes por semana, o shopping apresentará essa interatividade para o público, que também poderá contribuir com sugestões de temas. Para participar é fácil, basta acessar a caixa de perguntas nos stories do instagram, no perfil @beiramarshopping, pra dizer o que quer ver neste novo canal, do que você mais sente falta, o que o Beiramar Shopping pode fazer por você?

 

 

Notícias Relacionadas