Publicidade
Beiramar Shopping, Florianópolis, lança novo projeto com foco na interação online
26 de Maio de 2020

Beiramar Shopping, Florianópolis, lança novo projeto com foco na interação online

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nesta terça-feira, 26 de maio, às 19 horas, diretamente do seu canal no youtube, o Beiramar Shopping apresenta uma nova ferramenta de interlocução entre lojistas, profissionais e consumidores: O ‘Palco à Beiramar, edição digital’ será uma série com produções internas, que irão dialogar com o momento que estamos vivendo, apresentando de forma segura e sadia as principais mudanças, tendências e desafios do mercado. E mais, cultura, entretenimento, gastronomia, moda, saúde, ações sociais e consumo consciente serão algumas das editorias que serão levadas até as telinhas. “Temos um projeto de sucesso, que gerou muito engajamento no nosso vão central, o Palco à Beiramar, que foi reestruturado, sob uma nova ótica, propondo um diálogo pautado no conteúdo com relevância. Queremos estar cada vez mais próximos, mesmo que virtualmente, de nossos clientes, apresentando produtos e soluções para todas as idades”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O projeto terá como mediador central o influenciador Thiago Ribeiro, que já atuava como parceiro do Beiramar Shopping, contando com a participação de um grupo multidisciplinar, para abordar cada área com suas especificidades, e tudo isso para aproximar, neste momento tão difícil que estamos vivendo, o público do seu shopping do coração!

Publicidade

Inicialmente, duas vezes por semana, o shopping apresentará essa interatividade para o público, que também poderá contribuir com sugestões de temas. Para participar é fácil, basta acessar a caixa de perguntas nos stories do instagram, no perfil @beiramarshopping, pra dizer o que quer ver neste novo canal, do que você mais sente falta, o que o Beiramar Shopping pode fazer por você?

 

 

Publicidade
Publicidade