Bebidas Fruki valoriza SC e traz a Master Chef Michele Crispim para a Exposuper

06 de Junho de 2019

De 25 a 27 de junho, a feira Exposuper será realizada em Joinville

Foto: Wil Koetzler

Com um mix de 59 produtos, desde água mineral até cerveja, a Bebidas Fruki vai focar durante a Exposuper - que vai ocorrer em Joinville, de 25 a 27 deste mês - no seu carro-chefe em vendas: o Fruki Guaraná.

Dentro da política de valorizar os talentos do estado, a empresa escolheu a catarinense Michele Crispim, vencedora da 4º edição do Master Chef Brasil – o maior reality show de gastronomia do país – para harmonizar os pratos com o guaraná e a linha completa de cervejas BellaVista durante todo o período da feira.

Aline Eggers Bagatini também estará presente, ela que assumiu recentemente a Presidência da empresa, que conta com cerca de 900 funcionários e faturamento de R$ 393 milhões em 2018. “Apesar da Fruki ser uma empresa quase centenária, nossas marcas ainda são novidade no mercado catarinense. Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes e uma história de muito respeito e qualidade com os consumidores”, antecipa Aline.

Para comemorar os três anos de atuação em Santa Catarina, a Fruki realizará durante a Exposuper a entrega de homenagens e prêmios aos principais parceiros, desde supermercadistas a clubes de futebol e profissionais da mídia, adianta o diretor comercial João Carlos Miranda. “O estande será a nossa casa, onde queremos receber bem a todos. Nossa meta é entender cada vez melhor as características e particularidades de cada parceiro e suas respectivas regiões”.

Com 45 metros quadrados e design arrojado, o estande da Fruki terá uma sala especial para reuniões e fechamento de negócios. Vários clientes, especialmente grandes redes de supermercados, já agendaram seus encontros. Todos os profissionais que atuam no estado estarão concentrados em Joinville nos três dias de Feira, onde esperam também fechar as compras do mês e fazer o balanço de vendas do primeiro semestre do ano.

5 VEZES TOP OF MIND

A Fruki chega a um dos mais importantes eventos supermercadistas do país com uma notícia muito positiva. O Top of Mind realizado no Rio Grande do Sul confirmou a Água da Pedra como a mais lembrada na categoria Água Mineral pelo quinto ano consecutivo. O levantamento apontou também que o Fruki Guaraná é a marca que mais cresceu na categoria Refrigerante, ficando em segundo lugar, na frente de grandes marcas.

O estande da Fruki terá um painel narrando os 95 anos da empresa e receberá a visita de influenciadores digitais e convidados que irão, entre outras atividades, disputar jogos de mesa.

BOLACHAS SUSTENTÁVEIS

Também está prevista a apresentação de uma ação de sustentabilidade no estande. Cada um dos 10 clubes que disputaram o Campeonato deste ano receberá 500 porta-copos personalizados, conhecidos como bolachas. O diferencial é a matéria prima utilizada para a confecção dos brindes. Toda reciclada, é resultado da coleta de garrafas pet nos estádios. As bolachas terão a logomarca da Fruki em um dos lados e o do clube no outro.

EXPECTATIVA

Com mais de 200 estandes e um público estimado de 30 mil visitantes, a Exposuper será a oportunidade ideal para a apresentação e aproximação da Fruki com o varejo. “Santa Catarina é um estado que cresce muito e vem se destacando cada vez mais no cenário brasileiro. Além disso, os catarinenses são exigentes e gostam de produtos novos e de qualidade. Estamos investindo para poder oferecer um melhor atendimento aos clientes, estando cada vez mais próximo dos consumidores, disponibilizando uma linha bastante completa de produtos de elevado padrão”, finaliza a presidente Aline Eggers.

Notícias Relacionadas