Beats apresenta Studio Beats, plataforma de inovação que terá consumidores como embaixadores

14 de Maio de 2021

Studio vai selecionar dois fãs em um programa online para se tornarem embaixadores da marca

A marca Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que irá criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores para participarem de um reality show. 

O Manda Jobs, reality criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação dos influenciadores Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal.

“Beats tem a inovação no seu DNA e com o Studio vamos amplificar isso! E como Beats é muito amada e conectada às pessoas, tanto que muitas vezes elas se tornam verdadeiras embaixadoras da marca, por que não trazê-las para o Studio Beats justamente como embaixadoras de forma real e oficial e num formato muito divertido?”, conta Gabriela Gallo, Head de Marketing Beyond Beer na Ambev.  

"Se a marca gera um conteúdo que o consumidor se identifica e gosta, o engajamento é certo. Manda Jobs é um formato original e extremamente divertido. Com toda certeza vai falar e envolver muito o público de Beats", explica Ana Lobo, VP de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.

Para se inscrever no Manda Jobs, os interessados devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo.

A inscrição na seletiva do reality show é válida para maiores de 25 anos. Antes de participar, é preciso ler o regulamento no site.

 

Notícias Relacionadas