Barbearia VIP anuncia patrocínio ao Figueirense

14 de Outubro de 2019

O contrato faz parte do projeto “Reage Figueira” e é válido até o final do ano

A rede de estética masculina, Barbearia Vip fechou acordo de patrocínio com o Figueirense.

O jovem empresário Victor Conceição,  CEO da empresa,   assinou contrato no final da última semana junto ao presidente em exercício do clube, Francisco de Assis Filho.  A estreia aconteceu no sábado (12), quando o time venceu o América-MG por 2x1.

O contrato faz parte do projeto “Reage Figueira” e é válido até o final do ano. A rede, de Florianópolis, é conhecida pelo apoio ao esporte e cultura. “Como surgiu esta oportunidade, não poderia deixar passar. Apoiar uma grande equipe da cidade é um grande prazer até uma conquista par nós”, declara Conceição.

No futebol, também mantém o programa “Gol de Placa”, que reforma campos de futebol abandonados nas comunidades, e também apoia atletas de outras modalidades, como surfe e artes marciais.  O acordo prevê, ainda, placas no campo. A meta é fortalecer a imagem institucional da marca através do clube. 

A rede espera fechar o ano com crescimento de 40% em relação ao ano anterior e recentemente abriu a 37ª franquia da rede, em Curitiba, a segunda na cidade. Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias).   Em seguida inaugura mais duas unidades no sul do país:  no novo aeroporto de Florianópolis e em Porto Alegre.