Banda Eva faz show exclusivo em pleno voo na Avianca

09 de Fevereiro de 2018

O voo seguia de São Paulo rumo à Salvador, com a presença de influenciadores digitais

Nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a companhia aérea Avianca deu o ponta-pé inicial ao Carnaval. A empresa fechou uma parceria com o Camarote Salvador e ofertou um voo exclusivo de São Paulo à capital baiana para quem comprasse o pacote completo. No voo, foi feito um show exclusivo da Banda Eva, que embalou também, mais tarde, a primeira noite do Camarote ontem.

Além da Banda Eva, no voo estavam presentes influenciadores digitais como Mariana Goldfarb, Raul Aragão, Léo Picon, Julio Cocielo e Gabi Lopes. Como patrocinadores oficiais do Camarote Salvador, Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil, explica que o objetivo é aumentar a visibilidade da marca e reforçar a hashtag #aviancanafolia, espalhando à todos que estiverem curtindo o Carnaval.

“Estar no Carnaval também é um apoio cultural, além de ter no próprio camarote um público consumidor da Avianca. Nosso foco tem sido também para os destinos internacionais, com voos diretos para Santiago, no Chile, e Nova York, nos Estados Unidos”, afirma Arthur Sorelli Furtado.

A respeito dos investimentos em publicidade, o executivo disse que segue com a campanha criada pela Grey Brasil, “Quem voa ama”, trabalhando a presença de marca no país. “Também estamos planejando crescer nosso investimento em digital, com produção de conteúdo”.

Camarote Salvador e a agência de marketing de influência, CoCreators, levaram mais de 10 influenciadores para Salvador. Algumas marcas se conectaram com esses influenciadores, entre elas estão a Submarino, Tinder, Avianca, L’Óreal e Reserva.