Banco do Brasil lança o BB Game Series, torneio estudantil universitário

09 de Março de 2021

Ação terá torneios de Hearthstone, League of Legends, CS:GO e Clash Royale

O Banco do Brasil lança o "BB Game Series", seu primeiro torneio proprietário no universo dos eSports, com o apoio da Visa, em busca de fomentar o cenário de esportes eletrônicos e promover a marca como uma das maiores apoiadoras dos eSports. As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 28 de março pelo site #TamoJuntoNesseGame.

"Nos últimos 30 anos, o Banco do Brasil sempre foi um dos maiores incentivadores dos esportes olímpicos e, desde 2018, aposta e incentiva a cena dos eletrônicos. Queremos contribuir para o desenvolvimento desse mercado e estreitar, ainda mais, nossa conexão com o público jovem. Estamos felizes em lançar um projeto deste porte, que incentiva quem está começando. É mais um passo para consolidar, cada vez mais, o Brasil neste novo universo", afirma a diretora de Marketing e Comunicação do BB, Paula Sayão.

A competição contará com diversas etapas durante o ano em quatro modalidades: Hearthstone, League of Leagues (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale. A primeira etapa da competição será exclusiva para alunos regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior públicas ou particulares brasileiras, e vai distribuir R$ 100 mil em premiação. Totalmente online, o evento ainda permite que amigos da mesma universidade montem suas próprias equipes para participar.

A competição, que começa no dia 03 de abril e vai até junho, prevê seletivas regionais em jogos de eliminação de duplas divididas pelas cinco regiões do país. Ao todo, 32 times/jogadores de cada modalidade se classificarão para a seletiva nacional fechada. A partir da fase classificatória principal, será transmitido todos os jogos pela Twitch.tv/BancodoBrasil .

Confira a tabela de vagas para a seletiva nacional:

Notícias Relacionadas