Banco da Família realiza sorteio na final da Supercopa Brasil de Futsal

16 de Outubro de 2020

Ação tem a meta de incentivar as Leoas da Serra, que decidem título nacional em Lages

Amandinha. Foto de Fom Conradi.

No dia 24 de outubro (domingo) acontece a final da Supercopa Brasil de Futsal. O torneio será decidido entre o time Leoas da Serra (SC) e Taboão da Serra (SP), com transmissão nacional pelo canal SporTV, direto do ginásio Jones Minosso, em Lages.

E para incentivar a torcida catarinense, o Banco da Família, patrocinador do Leoas da Serra, irá sortear uma camiseta autografada pelas jogadoras. Para participar, basta seguir os perfis da instituição e do time no Instagram; marcar um amigo nos comentários (quanto mais amigos, maior a chance de ganhar), mas não podem ser perfis fakes ou de famosos; deixar o perfil aberto no dia do sorteio; e compartilhar a postagem nos stories.

 

Disputa

As duas equipes vão fazer em Lages a quarta final consecutiva no futsal feminino brasileiro. Em 2019, as Leoas levaram a melhor na Copa das Campeãs e na Taça Brasil, enquanto o time paulista conquistou a Copa do Brasil. “Isso criou uma rivalidade saudável entre as equipes. Como vencemos o primeiro jogo lá em Taboão, precisamos repetir o desempenho para assegurar esse título”, comentou Diana, capitã da equipe catarinense e da Seleção Brasileira.

Quem conquistar a Supercopa fica com a vaga para representar o país na Libertadores da América.

Notícias Relacionadas