Publicidade
Baden Baden lança a primeira degustação de cerveja por realidade virtual do Brasil
03 de Setembro de 2020

Baden Baden lança a primeira degustação de cerveja por realidade virtual do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Baden Baden inova na estratégia de marketing cervejeiro e lança a primeira degustação guiada através de realidade virtual. A experiência integra seus quatro principais rótulos: Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA. Por meio de narrativas criadas para cada estilo, o consumidor é envolvido em uma viagem por aromas, sabores e ingredientes, tendo sua audição, visão, olfato e paladar estimulados.

“Conectamos a paixão que sempre tivemos por fazer cerveja artesanal à tecnologia para levar a oportunidade de uma degustação guiada inovadora para todo o Brasil. Com a realidade virtual, conseguimos explorar todos os sentidos, tornando a degustação ainda mais imersiva e surpreendente. É como se déssemos vida às nossas cervejas”, afirma a gerente de marketing da marca, Natalia Menezes.

Publicidade

A executiva explica que em cada vídeo, o degustador pode se reposicionar o tempo todo, tendo acesso a novos ângulos e posições com visão de 360 graus. A cada olhar o usuário é dirigido a conexões imediatas com os elementos das animações, suas cores e a crescente de trilha sonora que guia a experiência.

Disponível para maiores de 18 anos, a experiência pode ser conferida no site e Youtube da marca, através de qualquer dispositivo móvel e sistemas VR, como Google Cardboard, entre outros.

 

Se beber, não dirija!

 

Publicidade
Publicidade