Em parceria com a Wunderman Thompson e o Facebook Creative Shop, a 20DASH – empresa especializada em soluções tecnológicas criativas – criou para a Avon um jogo de realidade aumentada inspirado no Big Brother Brasil 21.
O AvonNoBBB Power Stay é um filtro para Instagram e Facebook que busca reforçar aos consumidores os benefícios dos produtos da linha Power Stay da Avon. No jogo, o usuário escolhe um dos personagens que ainda estão na casa do BBB21, e de acordo com o movimento da cabeça de quem está jogando, o personagem percorre o cenário para pegar os produtos da marca. Conforme cada maquiagem é capturada, é aplicada no rosto do jogador, como se a pessoa estivesse se maquiando na hora.
Outro desafio são os portais de chuva, que irão molhar o rosto do jogador, provando a durabilidade da linha Power Stay Avon: quando a chuva termina, o rosto seca com a maquiagem intacta, materializando o principal benefício da linha.
No final, é disponibilizado um cupom de desconto para compras ao usuário, conforme a pontuação acumulada no game. A cada fase concluída, o cupom se torna mais atrativo, motivando o usuário a jogar até chegar a fase final.
“Ficamos muito felizes e honrados por essa parceria. Sabemos que o Brasil inteiro está ligado no BBB21 e temos visto ótimas ações na edição deste ano, o que aumenta o desafio para trazer algo realmente inovador e impactante. Ficamos contentes com o resultado e foi muito gratificante poder fazer parte deste projeto com um de nossos carros-chefes, os filtros de realidade aumentada”, comenta o CEO e Founder da 20DASH, Denis Shirazi.
Para usar o filtro, basta acessar o perfil da Avon no Instagram ou no Facebook pelo celular.
Crédito: Reprodução Instagram Filtro AvonNoBBB Power Stay/ 20DASH