Aurora Alimentos renova patrocínio com a Chapecoense

15 de Janeiro de 2021

Presidente da companhia, Neivor Canton, afirma ser motivo de orgulho associar o nome da Cooperativa ao clube catarinense

Aurora é patrocinadora máster do Clube desde 2017. Créditos: Divulgação

A Cooperativa Central Aurora Alimentos renovou nesta sexta-feira (15) seu contrato de patrocinadora máster da Associação Chapecoense de Futebol (ACF). Essa parceria já soma 14 anos.

Para o presidente da Aurora, Neivor Canton, associar o nome da Cooperativa à Chapecoense é motivo de orgulho e de alegria para todo o Sistema. “Costumamos andar sempre em boa companhia e a Chapecoense nos dá esse conforto e divulga o nome da Aurora dentro e fora do Brasil com muita empatia e postura de quem é de fato um grande parceiro da nossa organização cooperativista. Estamos muito felizes em renovarmos esse compromisso e vermos a nossa Chape de volta à Série A do Campeonato Brasileiro”, disse o executivo.

Em 2007, primeiro ano de patrocínio da Aurora, a Chapecoense foi campeã catarinense pela terceira vez ainda sem disputar o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Clube ascendeu da Série D até a A e em 2021 entra para o sétimo ano na elite do futebol brasileiro. “O espírito cooperativista e associativista da Aurora está no DNA da Chapecoense e da comunidade local. A Aurora tem papel fundamental na história e no legado do Clube”, sublinhou o presidente do Clube, Gilson SbeghenGilson Sbeghen.

Notícias Relacionadas