Publicidade
Atendendo a pedidos, Qualy relança seu memorável Porta-Pote
04 de Novembro de 2020

Atendendo a pedidos, Qualy relança seu memorável Porta-Pote

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca de margarinas Qualy anuncia nesta quarta-feira (4) que o Porta-Pote, ícone memorável da década de 1990 nas casas brasileiras, será relançado aos consumidores. Sob o slogan “Olha quem voltou pra dizer “Que Saudade””, a iniciativa surge dos inúmeros pedidos de retorno do objeto, feitos por clientes da marca, com o objetivo de proporcionar novos momentos inesquecíveis.

Dando início ao relançamento, a Qualy enviará a nova versão dos Porta-Potes em primeira mão às casas dos consumidores e fãs que pediram a sua volta nas redes sociais e no SAC da marca. A novidade também estará disponível nos principais pontos de vendas de todo o país a partir de amanhã (5). Para adquirir o Porta-Pote, basta comprar 2 potes de 500g de Qualy.

Publicidade

Além da promoção nos pontos de venda, a marca irá promover uma caça ao tesouro digital. Nesta ação, os Porta-Potes serão escondidos em diversas cozinhas pela internet, como na casa de pessoas famosas ou em outros sites de receitas. A ativação acontecerá nas redes sociais de Qualy, que terão dicas de onde os consumidores deverão procurar os potes.

“Entendemos que este é o momento de trazer de volta para a vida e para a casa das pessoas este ícone da nossa marca que foi tão aclamado. O alto número de pedidos nas redes sociais e SAC de Qualy sempre nos impressionou e fizemos um grande esforço para poder atender a esses pedidos, que demonstram tanto afeto pela marca. Justamente por isso, trouxemos a promoção também para o ambiente digital, possibilitando a participação de qualquer consumidor, em qualquer lugar do Brasil. O Porta-Pote é um personagem presente na memória de milhares de pessoas e que materializa uma forte conexão emocional entre gerações, que guardam com carinho as recordações de quando ele esteve presente à mesa”, afirma a Gerente Executiva de Marketing de Qualy, Mariana Arieta.

Para comunicar a novidade, a marca lançará um filme com as mesmas personagens de sua última web série da campanha “Fala com Qualy”. Na sequência, uma viagem ao tempo será proposta ao público por meio de diferentes ativações que irão relembrar ícones memoráveis dos anos 90. A divulgação conta com um time de influenciadores convidados a contarem suas histórias e relembrar momentos da época em que o Porta-Pote Qualy foi lançado. Além disso, uma Kombi estilizada com a frase estampada “Bateu saudades, fala com Qualy” circulará pelas ruas de São Paulo repleta de referências dos anos 90.

Publicidade