Asics Brasil e agência DOJO lançam ação para manter mente e corpo sãos nesta quarentena

25 de Março de 2020

Movimento acontece no Instagram da marca até o dia 1º de abril

Com a intenção de ajudar as pessoas a realizarem práticas saudáveis durante a quarentena, a Asics do Brasil postará em seu Instagram, até o dia 1º de abril, dicas pensadas pelos seus embaixadores FrontRunner para enfrentar de maneira mais tranquila esse isolamento social. É o movimento #UntiedYetUnited "Cadarços Desatados, porém, Unidos", em tradução livre.

Realizada em parceria com a agência DOJO, a ação conta com programação de quinza dias nos stories e IGTV da marca para que as pessoas consigam enfrentar esse período com dicas que vão desde exercícios para se fazer em casa até como entreter os filhos nesse momento.

"Trabalhamos em conjunto para gerar conteúdo. Serão 15 dias, com 15 dicas para manter a mente e o corpo sãos durante esse momento atípico que estamos enfrentando. Cada ASICS FrontRunner deu sua contribuição. A Evânia, por exemplo, deu dicas de exercícios com as crianças em casa, enquanto a Fe Pileggi falou sobre técnicas para controlar a ansiedade sem a rotina de treinos”, conta Rodrigo Toledo, COO da agência.