ASICS abre processo de seleção para embaixadores da equipe ASICS FrontRunner no Brasil

15 de Janeiro de 2021

Fase de inscrição já está aberta e segue até o dia 4 de fevereiro

Créditos: Divulgação ASICS

A ASICS inicia nesta sexta-feira (15) um processo de recrutamento e seleção de novos embaixadores para fazer parte da equipe ASICS FrontRunner no Brasil, projeto global da marca que busca dar suporte e incentivo para um seleto grupo de corredores inspiradores, de todos os níveis e idades, criando uma comunidade onde possam dividir sua paixão em comum: correr.

"Os FrontRunners realmente representam a ASICS: uma mente sã em um corpo sólido. Isso ficou evidente em 2020 com a equipe inspirando, motivando e ajudando a educar mais pessoas sobre os benefícios das técnicas de corrida. Em 2021, receberemos inscrições de pessoas que amam correr tanto quanto nós. Para o corpo e a mente", disse a VP de Corrida da ASICS, Linda van Aken.

Para concorrer, é preciso ter uma história de inspiração e motivação envolvendo a corrida, mostrando para outras pessoas o benefício de praticar o esporte. A fase de inscrição já está aberta, podendo ser feita aqui, e será concluída no dia 4 de fevereiro. Como parte da fase de aplicação, ASICS está encorajando os candidatos a compartilharem sua imagem com a #ASICSFrontRunner2021.

Notícias Relacionadas