Arezzo compra My Shoes e anuncia parceria com o Mercado Livre

14 de Julho de 2021

Rede promete campanha com a cantora Simaria para anunciar a novidade

A Arezzo & Co e o Mercado Livre anunciaram nesta quarta-feira (14) a assinatura de uma parceria estratégica para desenvolver e comercializar os calçados e bolsas femininos da marca MyShoes.

A iniciativa marca a entrada da Arezzo & Co em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B- e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional. A decisão de lançar a marca acontece após uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses -- que evidenciaram a carência de uma marca democrática e com informação de moda. Recém adquirida pela Arezzo & Co, a marca estava inativa há três anos. Apesar de sua inatividade, a marca possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como centenas de milhares de seguidores fiéis em suas redes sociais.

O novo momento da marca será anunciado em uma campanha que terá a cantora Simaria como protagonista. Na direção criativa, estará Giovanni Bianco, parceiro de longa data de todo o grupo.

O Mercado Livre será responsável por toda a comercialização e logística dos produtos.

"Estou entusiasmado com a parceria que a Arezzo&Co fechou com o Mercado Livre", diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. "Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, num mercado com enorme potencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início de uma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e Mercado Livre".

 

Notícias Relacionadas