Anitta e Beats apresentam primeiro lançamento: Skol BEATS 150BPM, inspirada no funk carioca

07 de Outubro de 2019

Com 13,9% de teor alcoólico, nova Skol Beats 150BPM é a estreia da cantora como chefe de criatividade na Ambev

Após ser anunciada como a Head de Criatividade e Inovação de Skol Beats, Anitta apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria: Skol BEATS 150BPM. A novidade, que chega ao mercado em novembro, é uma homenagem ao funk carioca. 

Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml.  

"Como parte do time Beats, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma Anitta, nova Head de Criatividade & Inovação de Beats.

"Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo, justamente porque a Anitta é tão inovadora e acelerada como BEATS. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento, que materializa também o espírito de BEATS nos próximos anos: surpreender o consumidor de forma dinâmica e inovadora”, destaca o vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev, Ricardo Dias.

Notícias Relacionadas