Ambev lança Stella Artois Sem Glúten

15 de Julho de 2020

Novidade reforça propósito da companhia de ser inovadora e colaborativa em seu ecossistema

A cervejaria Ambev lança uma nova versão da Stella Artois. Agora, mesmo àqueles com algum tipo de restrição à glúten vão poder saborear uma cerveja gelada, com a Stella Artois Sem Glúten. A novidade tem o mesmo sabor que a Stella tradicional, e chega ao mercado para reforçar o objetivo da Ambev de se tornar cada vez mais inovadora e colaborativa em seu ecossistema.

“Para chegar na versão sem glúten, aplicamos uma tecnologia no processo de produção, preservando o sabor e todas as características da versão original, de modo que a bebida seja considerada um produto sem glúten de acordo com legislação brasileira”, comenta o mestre cervejeiro e um dos responsáveis pela inovação, Alexandre Levy.

“O consumidor quer ter cada vez mais opções de escolha e nosso papel é trazer isso, criar novas receitas”, afirma a Diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil, Bruna Buás. A executiva explica que a nova versão da cerveja será lançada primeiramente na Região Sudeste, e até o início de 2021 poderá ser encontrada em todo o país.

Enquanto isso, os consumidores podem encontrá-la no online, através deste site.

SE BEBER NÃO DIRIJA!

Notícias Relacionadas