Amaro adere ao movimento Não é Normal com peças exclusivas em parceria com ONGs

22 de Outubro de 2020

Coleção cápsula leva assinatura da campanha e destina todo o lucro à causa

Realizado pela agência CRANE junto às ONGs Instituto Plano de Menina e CDD, com apoio da divisão de Saúde Feminina da Bayer, o movimento 'Não é Normal' entra em seu segundo ano de ativações com o objetivo de estimular a discussão sobre o Sangramento Uterino Anormal (SUA), que acontece em 1 a cada 3 mulheres em algum momento de suas vidas, segundo a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO).

Desta vez, a ação ganha a participação da marca Amaro, através de uma coleção exclusiva disponível para venda no aplicativo e no site da marca. Entre as peças estão Moletom, Short, Macacão, Jaquetas, Vestido, Muscle Tee e T-Shirt. Todo o lucro arrecadado será doado às ONGs, para que possam continuar contribuindo com a saúde da mulher.

“A Amaro é uma marca que inspira as mulheres a viverem as suas histórias e aventuras, e a SUA é uma condição que impede as mulheres de aproveitar esses momentos ao máximo. Acredito que como marca, temos um papel na sociedade, e usar o nosso alcance para promover um diálogo importante como esse e melhorar a vida das mulheres está no nosso DNA”, afirma a diretora de marketing da Amaro, Denise Door.

Dentro das demais ativações da campanha está ainda a participação da ex-BBB Dra. Thelma Assis, que em uma live nas redes sociais abordou o assunto de forma próxima e direta com as mulheres. Além disso, o movimento ganha desdobramentos na TV, mídia offline e digital, por meio do site Não é Normal, e em portais como UOL, onde ganha o reforço do Dr. Dráuzio Varela, que também apoia a ação.

“Estamos retomando esta discussão no segundo ano de campanha, pois esse é um tema de fundamental importância. Cada vez mais temos a certeza de que esse é um movimento que deve continuar. Enquanto houver mulheres que vivem com o SUA (Sangramento Uterino Anormal) sem saber, nosso trabalho precisa seguir. Com intuito de construir o maior alcance possível, os canais escolhidos para a campanha deste ano levarão a mensagem para ainda mais mulheres em todo o Brasil”, completa o CEO da CRANE, Fabio Shimana.

 

 

Ficha Técnica

Agência: CRANE
Cliente: Bayer
Aprovação: Eduardo Fernandes e Laís Rosário
Nome da Campanha: Não É Normal
Landing Page: www.suanaoenormal.com.br
CCO: Fabio Shimana
Direção de Operação: Juliana Aguiar
Gestão de Projetos: Gabriel Valença
Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo
Planejamento: Carolina Maurer
Conceito Criativo: Felipe Adati e Catherine Nascimento
Criação: André Ueno e Vitor Massao
Direção de Mídia: Lucio Shimana
Mídia: Vanessa Colin, Victor Larranaga e Lilian Di Stasi
Mídia Ops: Rafael Martes
Conteúdo: Ísis Foguer, Laura Martins e Thatiana Mazza
Tecnologia: Rodrigo Taira
Business Intelligence e Pesquisa: Synue Cunioci, Julia Righetto e Marina Lopes

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