Altenburg inaugura sua primeira loja própria em Florianópolis

22 de Janeiro de 2020

Com a nova unidade na Capital catarinense, a empresa blumenauense soma 11 pontos de venda nesse formato

Buscando expandir sua atuação no varejo com lojas próprias, a Altenburg iniciou 2020 inaugurando a primeira unidade em Florianópolis. Tiago Altenburg, diretor de marketing da empresa, explica que o objetivo da marca é criar proximidade com seus clientes, fazendo-os se sentirem confortáveis ao comprarem na loja. Com a unidade da Capital, a empresa blumenauense soma 11 pontos de vendas nesse formato.

Até o fim do ano, serão inauguradas mais 4 lojas, sendo a próxima em Guarulhos (SP). A iniciativa de investir em lojas próprias começou há cerca de dez anos, mas apesar disso, a marca ainda pretende continuar comercializando seus produtos em lojas multimarcas.

As unidades próprias apresentam um conceito do mercado contemporâneo. A modernização dos espaços tem sido muito explorada pelos estabelecimentos. Esse segmento valoriza os recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais. Na loja recém inaugurada há um quarto reservado, com uma cama à disposição do cliente. “Assim ele pode sentir a experiência de dormir com produtos Altenburg, conta Tiago.

A unidade de Florianópolis está localizada na Rua Demétrio Ribeiro 117, no Centro da capital catarinense. O horário de atendimento é das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Notícias Relacionadas