AlmapBBDO lança campanha de edição especial do Cheetos Tubo

16 de Abril de 2018

Após anos fora do mercado, o salgadinho tubo mais famoso dos anos 90 está de volta, porém apenas 100 consumidores terão a chance de provar essa “novidade”. Para participar da promoção que escolherá os felizardos basta mandar um fax para a ElmaChips, isso mesmo, um fax. 

De 13 a 19 de abril, a Chester Cheetah, personagem da marca, vai controlar os fax’s que devem ser enviados no número (11) 3205-2145. Os 100 primeiros que enviarem nome completo, endereço, CPF e telefone para a companhia receberão em casa um pacote do salgadinho. 

Para Rodrigo Viselli, gerente de marketing de Cheetos, "Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de Cheetos Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90".

A ação, criada pela AlmapBBDO, faz alusão a ícones da década de 1990. “Nos filmes que vão ao ar no digital, Cheetos  e o Chester Cheetah provocam o público sobre coisas dessa época que deveriam voltar, como os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, Cheetos Tubo”, conta Viselli. A campanha também está sendo divulgada nas redes sociais da marca.

A promoção é válida até o dia 19 de abril ou até acabar o estoque das 100 embalagens do produto. Os ganhadores serão contatados pelo SAC da marca e receberão suas amostras em casa.

Confira a peça: