All Press desenvolve ações para a Copa do Mundo 2018

13 de Junho de 2018

Para entrar no clima da Copa do Mundo, a All Press Comunicação desenvolveu uma série de ações relacionadas ao mundial de futebol. Além de textos sobre o assunto no blog e nas redes sociais da empresa, amigos e parceiros estão participando de um bolão. Os convidados receberam um kit que inclui balde de pipoca, cerveja Eisenbahn, tabela dos jogos e pipoca. O ganhador do #BolãoAllPress será presenteado com uma reprodução em giclée do quadro O Torcedor, do artista plástico Luciano Martins.

Nos dias de jogos, a equipe vai usar o Instagram @allpresscom e o Blog (allpresscom.com.br/blog) para publicar comentários sobre as partidas. Os perfis da agência foram personalizados para a Copa do Mundo e assim vão permanecer até o fim do campeonato. Os conteúdos podem ser acompanhados pelas hashtags #CopanaAllPress e #BolãoAllPress.

A All Press Comunicação completou 17 anos de mercado em 2018. Atende clientes como Agemed, Arena Petry, Banco da Família, Centro de Eventos Petry, Estácio Santa Catarina, FIESC, Heineken Brasil, Iguatemi Florianópolis, Lamy e Faraco Lamy Advocacia e Compliance, Magma Cultura, Mueller e Movimento Catarinense pela Excelência – ExcelênciaSC.