All Press e Zeeng analisam presença digital de shoppings durante a pandemia

03 de Agosto de 2020

Estudo busca adiantar ainda assuntos que deverão merecer atenção nos próximos meses

A All Press Comunicação junto à Zeeng Data Driven desenvolveu um estudo para entender o comportamento de Shopping Centers nas redes sociais durante a pandemia. Entre as observações estão o tipo de conteúdo capaz de gerar maior engajamento e os assuntos mais valorizados pelos clientes. Além disso, a pesquisa busca adiantar ainda o que deverá merecer atenção nos próximos meses.

“É repetir o óbvio dizer que a crise causada pelo novo coronavírus mudou a forma como as marcas se comunicam com os clientes e com a sociedade. Mas é interessante ver que o prolongamento da pandemia está exigindo novas alterações de planos ao longo das semanas. As lives, que surgiram com força em abril, já não são unanimidade. Ao mesmo tempo, é essencial cada vez mais estar perto dos clientes, oferecendo soluções que facilitem a vida das pessoas nesse período tão difícil”, diz o diretor da All Press, Rogério Kiefer.

A pesquisa foi feita a partir da análise de nove shoppings. “A análise de dados e o estudo das experiências de diferentes empresas de um mesmo setor permitem aprender com erros e acertos de outras organizações. Não se trata, claro, de simplesmente copiar o que é feito e deu certo, mas de usar as informações para entender o comportamento das pessoas”, diz Kiefer.

Essa parceria pretende fortalecer o braço de inteligência da All Press Comunicação para desenvolver outros estudos e gerar conhecimentos sobre comunicação em diferentes segmentos e áreas.

Tenha acesso ao estudo completo aqui.

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