Água de Coco Obrigado lança campanha "Leia o rótulo e compare"

22 de Janeiro de 2016

Foto: Roberto Lessa - Vice Presidente da Obrigado

A Obrigado lançou sua nova campanha, intitulada “Leia o rótulo e compare”, com um brunch reunindo jornalistas e formadores de opinião, na última quarta-feira, 20, na Morya Marina.

A campanha assinada pela Morya, empresa do Grupo ABC, conta com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, escolhidos por reunirem características que combinam com a personalidade da marca. 

Com o conceito “Leia o rótulo e compare”, a campanha explora um comando educativo, transparente e corajoso – a marca é a única a convocar a população a ler o rótulo e comparar os principais atributos do produto com os concorrentes, investindo em recursos de marketing que visam a conscientização do consumidor.

As veiculações vão englobar anúncios em TV (todas as emissoras), mídia impressa, internet, mídia digital out of home, além de diversas ações em pontos de venda e ativações de marca.

Foto: Claudio Carvalho (Morya), Piett Dorr (Obrigado), Roberto Lessa (Obrigado) e Bruno Cartaxo (Morya)
Foto: Claudio Carvalho (Morya), Piett Dorr (Obrigado), Roberto Lessa (Obrigado) e Bruno Cartaxo (Morya)