Publicidade
Agência Trade Comunicação e Marketing assina campanha para a RICTV Record Paraná
19 de Outubro de 2015

Agência Trade Comunicação e Marketing assina campanha para a RICTV Record Paraná

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A RICTV Record Paraná lançou uma campanha para divulgar o novo posicionamento no Estado. Com o mote “RICTV, a TV que a gente vê”, assinada pela Agência Trade Comunicação e Marketing, de Curitiba, a campanha será composta por duas fases e contará com um segundo momento lançado em novembro com um desmembramento da campanha envolvendo a programação local das praças da RICTV Record no Estado.

Segundo o diretor de criação da Trade, Luiz Groff, o mote da campanha foi transportado para as peças por meio de um conceito muito simples e direto, voltado  para a relação telespectador versus programação se transformando no slogan “RICTV, a TV que a gente vê”. “O atual momento da TV brasileira mostra mudanças radicais no relacionamento entre TV e telespectadores em função da regionalização da comunicação. Esse cenário não tem mais volta e a RICTV tem todos os skills para triunfar neste jogo”, enfatiza Groff.

Publicidade

De acordo com a gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, o objetivo principal foi mostrar que o meio de televisão está passando por um novo momento de mercado, uma mudança. “Queremos que os paranaenses percebam que a RICTV Record não é somente mais uma emissora no ar, mas uma geradora de conteúdo de qualidade, com relevância regional e atuando de forma integrada no formato multiplataforma, criando para os diversos devices na internet, no impresso e nas ondas de rádio”, explica.  

A campanha vai estar presente em diversos meios de comunicação, como mobiliário urbano, mídia in door, buss door, além de TV, rádio, jornal e revistas de associações. Com investimento aproximado de R$ 500 mil em todo o Paraná, a nova campanha também refletiu na modernização do logotipo da emissora.

Veja o filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Trade
Cliente: RICTV Record
Campanha: A TV QUE A GENTE VÊ
Diretor de Criação: Luis Groff
Redação: Luiz Groff  e Gilson Gemez
Direção de Arte: Guilherme “Lulu” Uhlmann
Supervisão Digital: Daniel Skoski
Social Media: Andressa Protzek
Atendimento: Bruna Brugmann
Mídia: Chrisley Motta
Produtora de Vídeo: Dance Paradise Movie
Direção de Cena: Glauber Groski
Produtora de Áudio: U dog/sonicbrain
Analistas de Comunicação: Renata Follador e Fernanda Torres
Relações Públicas: Alessandra Barchik e Maria Alice Petrelli
Assessoria de Imprensa: Lide Multimídia
Aprovação do Cliente: Michelle Reffo e Leonardo Petrelli

Publicidade
Publicidade