Agência de live marketing VOE Ideias comemora desempenho de outubro

05 de Novembro de 2018

Entre as festas que geraram bons resultados para a VOE Ideias em outubro estão o Camarote Oktoberfest MIT Eisenbahn, ativações da Schin na Marejada e Oktoberfest de Igrejinha

CEO da VOE, Fernando Ligório

VOE Ideias, agência especializada em live marketing que tem escritórios em Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo e Caxias do Sul, comemora os bonsresultados gerados pelas festas de outubro, que movimentam o calendário turístico em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Entre os projetos desenvolvidos no mês estão o Camarote Oktoberfest MIT Eisenbahn, em Blumenau, e as ativações da Schin na Marejada, em Itajaí, e na Oktoberfest de Igrejinha, no Rio Grande do Sul.

“Também aproveitamos o clima das festas de outubro para desenvolver uma ação de trade marketing em supermercados de dez estados para a Eisenbahn”, disse o CEO da VOE, Fernando Ligório. A ação incluiu cenografia e a presença de promotores que apresentavam aos clientes os diferentes estilos de cerveja da marca.

Além das ações nas festas, a empresa desenvolveu projetos em outras frentes. Um deles foi a produção da Mercopar, feira de inovação realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS). Segundo os organizadores, o evento gerou R$ 54,4 milhões em negócios para empresas dos diversos segmentos participantes. A VOE também organizou o ContaAzul Com, conferência que discutiu as tendências e tecnologias para gestão financeira de PMEs e o futuro da contabilidade. O evento ocorreu em São Paulo.

Novembro também promete ser movimentado na VOE. De 15 a 17 de novembro a empresa promove o Uni 2018, em Laguna. O evento, que deve receber 8 mil estudantes universitários, mistura competições esportivas disputadas por alunos ligados a mais de 300 atléticas universitárias e shows com atrações nacionais. A agência também será responsável pelas ativações da Amstel no Folianópolis e no Economíadas, jogos universitários de cursos de administração e economia do estado de São Paulo  e atuará em dois eventos em Porto Alegre: o Hop on the Road, que vai reunir opções culturais e cervejeiras, e o Insight 2018, do Sebrae, que vai promover discussões sobre inovação e empreendedorismo.  

A VOE foi criada há apenas sete anos por três universitários, Hoje a empresa tem 70 colaboradores e em 2018, vai gerir aproximadamente R$ 50 milhões em recursos destinados a ações promocionais e eventos.

Notícias Relacionadas