Africa e Heinz apresentam hamburguer co-criado por hamburguerias

07 de Dezembro de 2018

Marca convidou quatro casas conhecidas da cena paulistana para criar o Burger Supremo, uma receita inédita, desenvolvida e apresentada no Burger Fest 2018

O Burger Fest, famoso por trazer à mesa burgers exclusivos, em parceria com a Heinz Brasil realizaram uma ação inédita, onde a marca convidou representantes do Z Deli, Vinil, Tradi e Monkey Burger n’Shake, quatro hamburgueiros conhecidos na cena gastronômica paulistana, para a criação de uma receita única de hambúrguer, o exclusivo: Burger Supremo. A receita elaborada exclusivamente para esta edição do festival, resultado da parceria entre Heinz e Burger Fest, estará à disposição dos consumidores por delivery via Rappi e no Monkey Burger n’Shake, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Nesta temporada, o Burger Supremo inclui: um blend de carnes de javali e bovina, pão brioche, queijo cheddar inglês, picles, chimichurri com crispy de hortelã e molho à base de maionese Heinz com iogurte, que, por sua superioridade, ajuda a unir todos os ingredientes do sanduiche resultando em uma combinação única e cheia de sabor.

Para o gerente de marketing da Kraft Heinz, Thiago Rapp - “Acreditamos e apoiamos o encontro de especialistas que sejam capazes de trazer inovações para o cenário gastronômico. Tudo isso pois sabemos que o público anseia por novidades exclusivas que nascem desses processos criativos”.

Iniciativas como essa nascem da paixão da Heinz em explorar o que há de melhor na preparação e nos ingredientes para oferecer como resultado o melhor do sabor, sempre em harmonia com seus condimentos. “Miramos sempre nos chefs que compartilham dessa mesma paixão para desenvolvermos co-criações incríveis e surpreendentes. Durante todo o projeto, Julio Raw, Stefano Tarantino, Lierson Mattenhauer Jr e Cesar Akkari trocaram muitas ideias e experiências, testaram ingredientes, sabores e – acima de tudo – se divertiram juntos, comprovando que o Burger Fest é um evento agregador”, conclui Rapp.

Idealizada pela Africa, a ação contou também com o registro do encontro e do processo de co-criação dos chefs em vídeo publicado nas redes sociais de Heinz.

Confira abaixo o vídeo:

 

 

Ficha Técnica

Título: Burger Supremo
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros
Redator: Thaís Lapastini
Diretor de Arte:  Marco Giuseppe
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Valdir Santos

Atendimento: Paula Coelho  / Mariana Ferreira / Vivianne Santos / Gabriel Naccarato
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Juliana Saad / Vicente Ferrer
Planejamento:  Rodrigo Maroni / Fernanda Valeria / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Marilia Ramos

Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: 1967
Produção executiva: Renata Munaretto
Coordenação de produção: 1967
Atendimento: Laura Rocha / Bruna Custódio
Diretor de Fotografia: 1967
Montagem: 1967
Finalizador: Vinicius Meyer

Produtora/som: Blood Audio
Atendimento/som: Bia Ambrogi
Maestro/Produção: Otávio de Moraes

Cliente: Isabella Rizzo/ Thiago Rapp / Zeina Barke