ADVB/SC entrega prêmio às empresas vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020

07 de Dezembro de 2020

Uma das premiações mais aguardadas do ano pelos empresários catarinenses aconteceu em formato híbrido

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), anunciou nesta segunda-feira, 30 de novembro, a lista das 26 organizações vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020. Essa foi a 35ª edição do evento, que reconhece empresas catarinenses que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas, contribuindo para a conquista de resultados sólidos em suas atuações.

Sob o mote “Transformações que impulsionam o mercado”, os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

“Nesta edição tivemos recorde de inscrições, sendo que 17 empresas participaram pela primeira vez da premiação, reflexo da seriedade deste reconhecimento e de uma ação conjunta da diretoria, que não mediu esforços para que alcançássemos estes dados”, acrescenta destaca a presidente da ADVB/SC, Angela Gonçalves.

Além dos vencedores, na noite do dia 8 de dezembro, também será anunciado o "Top One", para a empresa que conquistou a maior nota entre os ganhadores.

 

Conheça abaixo os vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020:

CATEGORIA COMUNICAÇÃO:

- Jornal ND
Case: Jornal Notícias do Dia: 14 anos se reinventando com sucesso

 - NSC Comunicação
Case: Juntos pela Nossa Santa Catarina

- Portobello Shop 
Case: Evento virtual de lançamento 
Mostra Unlimited Portobello 2020

- Shopping Itaguaçu
Case: Cine Drive-in Dia dos Namorados Itaguaçu

- Vookkan Urbanismo 
Case: VivaPark Porto Belo o maior lançamento imobiliário de Santa Catarina
 
CATEGORIA INDÚSTRIA:

- Catarinense Pharma
Case: 75 ANOS CATARINENSE PHARMA

- Renovigi
Case:Influenciadores: Estratégia para a consolidação nacional da marca Renovigi

- SCHULZ Compressores
Case: Portal B2B SCHULZ online
 

CATEGORIA MPE (Micro e Pequena Empresa):

- 49 Educação 
Case: DO ZERO AO MILHÃO Como uma microempresa de educação, em meio a uma pandemia, fatura mais de 1 milhão de reais no seu primeiro ano de operação

- CheckStore
Case: Micro e Pequena Empresa Start CheckStore

 - Convenix
Case: Digitalizando benefícios corporativos para salvar usuários e a economia durante a pandemia

- Toma! Marketing
Case: Projeto Sorria!
 

CATEGORIA SERVIÇOS:

- AG Capital 
Case: O equilíbrio entre canais diretos e indiretos em vendas complexas

- EQI Investimentos
Case: EQI Fazendo o brasileiro investir em suas próprias escolhas

- Fábula Live
Case:Da crise, uma oportunidade

- TransformaçãoDigital.com
Case: Eventos Digitais: uma bandeira levantada bem antes de 2020

- UNIMED Santa Catarina
Case: PREGÃO UNIMED - ACELERANDO VENDAS
 

CATEGORIA TECNOLOGIA:

- Beto Carrero World
Case: Aplicativo Fila Virtual BCW

 - Cianet
Case: Quebrando Paradigmas na Modelagem de um  Novo Canal de Vendas

- Hostinger
Case: Hostinger - Construindo parcerias que valem milhões

- SEBRAE -SC
Case: Case Startup Summit 2K20

- Senior Sistemas
Case: COMO UMA EMPRESA TRADICIONAL PODE INOVAR EM MARKETING E VENDAS?
 

CATEGORIA VAREJO:

- HAVAN
Case: Campanha Ano Bissexto

- Koerich
Case: Konta Koerich: Inovações tecnológicas expandem vendas e assegura liderança de mercado

- Grupo Toma
 Case: O amor é um bom negócio

- Portobello Shop
Case: Lançamento Lastras Portobello nas lojas Portobello Shop

- Shopping Mueller Joinville
Case:Ursos na praça de alimentação

 

Notícias Relacionadas