Adtail cria nova área de Data & Tech

15 de Julho de 2021

Martech integra departamentos de CRM e Data Intelligence, sob o comando de Rafael Ataide Souza

 

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, que tem unidades em São Paulo e Porto Alegre, está ampliando seu foco na implementação de diferenciais tecnológicos em todos os seus processos e soluções. Reforçando seu posicionamento em performance com inteligência de dados e automação, a empresa unificou os departamentos de CRM e Data Intelligence, criando uma nova área: a Data & Tech. 

Para comandar as operações, trouxe Rafael Ataide Souza, especialista no uso de dados e implementação de novas tecnologias. "Estou muito empolgado para contribuir com a evolução da estratégia de inteligência de dados da Adtail, e trazer a sinergia necessária entre tech e marketing. A cultura da empresa com o uso intensivo de dados nas soluções para clientes, foi um fator crucial para esta parceria”, diz. 

Com sólida experiência em Business Intelligence, Ciência de Dados e evangelizador da cultura Data-Driven, Rafael já passou pela gestão de e-Commerces, estratégias de CRM, automatizações de réguas de relacionamento e implementação de algoritmos de machine learning em empresas como a multinacional Henry Schein. "Em mais de uma década de atuação, aprendi que dados e marketing devem andar lado a lado. Meu objetivo é usar os dados para entender melhor as necessidades do cliente e entregar o que ele precisa, na hora em que ele precisa”, conta.

Adtail em Porto Alegre
A unidade da Capital gaúcha tem em sua carteira de clientes as marcas Novo Mundo, Bibi Calçados, Arezzo, Vans, Mundo do Cabelereiro, HP, Drogal, CAOA e DM Card

Notícias Relacionadas