Publicidade
Adobe Brasil apresenta novo vice-presidente para Digital Marketing
04 de Abril de 2018

Adobe Brasil apresenta novo vice-presidente para Digital Marketing

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A operação da Adobe para a América Latina, com sede em São Paulo, apresenta Rodrigo Marcondes, ex-SAP e Oracle, como seu novo vice-presidente de vendas. O executivo chega na multinacional de tecnologia para liderar os negócios na área de marketing digital com as soluções da Adobe Experience Cloud.

A contratação representa uma nova estrutura para os negócios da empresa no mercado nacional. A Adobe passa a ter um vice-presidente destinado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro, também VP de vendas, segue à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. Ambos respondem a Federico Grosso, vice-presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina.

Publicidade

Para Federico Grosso, “O mundo digital, cada vez mais, ganha força e exige das empresas uma revolução em suas operações para a entrega de boas experiências de consumo. Mais do que nunca, ciência e criatividade caminham juntas e a chegada do Rodrigo, com seus mais de 20 anos de experiência como executivo de vendas no mercado de tecnologia, complementa nosso objetivo de ajudar as marcas a se adequarem a essa realidade. Além disso, certamente materializa o crescimento da nossa unidade de Digital Marketing no país”.

“O mercado latino-americano tem enorme potencial de desenvolvimento. O consumidor mudou, está mais exigente e é preciso que as marcas com operações na região avancem cada vez mais na entrega de experiências personalizadas e relevantes para as suas audiências. Espero poder contribuir neste objetivo com a disseminação das soluções Adobe Experience Cloud e também para o crescimento da Adobe”, afirma Marcondes.

Além das experiências por SAP e Oracle, o novo vice-presidente de vendas da Adobe já atuou também pela DTS Consulting e SCO Group. Rodrigo Marcondes é um profissional com conhecimentos em gestão de marketing, negociação, planejamento e desenvolvimento de negócios. Com graduação em ciência da computação pela Universidade São Marcos, possui também MBA focado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Publicidade
Publicidade