A Adidas em parceria com a ONG Casa 1 apresenta a campanha de lançamento nacional da linha Pride Pack, que visa apoio à diversidade e à igualdade LGBT+. A produção foi feita pelos colaboradores da ONG paulistana, que há 2 anos tem como objetivo receber LGBTs em situação de risco, oferecendo acolhimento e atividades culturais.
A iniciativa reuniu os cantores Mateus Carrilho e Ana Gabriela, o publicitário Caio Baptista Antônio, o organizador da Gaymada, Bruno Kawagoe, a DJ Ledah Martins e a apresentadora Ikaro Kadoshi. Fotografia por Anna Valentina no centro de São Paulo.
“As pessoas enxergam nesta parceria que os looks deixam de ser peças do dia a dia para se transformarem em uma grande mensagem de amor, igualdade e orgulho de ser quem quiser ser, independente da sexualidade, gênero, cor ou religião“, declara Ikaro Kadoshi.
A coleção foi desenvolvida sob a base bege, com detalhes em tons pasteis. As palmilhas dos sneakers I-5932, Campus e o novo Deerupt, receberam efeitos exclusivos que remetem ao arco-íris, completando com a frase “Love Unites”.
Parte da venda da adidas Originals Pride Pack será revertida para os projetos da Casa 1. Os modelos estão disponíveis nas lojas da Adidas Originals, multimarcas e no e-commerce da Adidas.